domingo, 27 de fevereiro de 2011

Um dia Down!!!

Mais um fim de semana em que tenho que estar sozinha, meu rico marido tem que trabalha ao fim de semana e eu cá fico, tirando isso tem sempre o seu jogo de futebol, pois calha que tem que fazer isso tudo!! Claro que fiquei super hiper mega contente com a noticia. Tirando o trabalho que isso não podemos controlar, tenho que lutar contra um jogo de futebol. Compreendo mas não consigo aceitar.
Maldita bola...
Para não ficar deprimida nem chateada com a situação, pois tirando o casamento não somos donos de ninguem nem ninguem tem direito a mandar na vida de outra pessoa.
Portanto liguei á minha melhor amiga que estava também sozinha e lá fomos nós almoçar fora colocar a conversa em dia e foi fazer umas comprinhas aos saldos.
E que tal!!! Quando cheguei a casa estava sem stress e nem me lembrei que o meu rico marido tinha saido de casa ás 10h da manha e só voltava ás 23h no sabado...

Sem comentários:

Enviar um comentário