terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mas que sorte a minha!!

Tenho que deixar de ser dependente do meu maridão... já não aguento!!! Tirei as carta á 12 anos e não consigo conduzir. Só de pensar em estacionar, já nem cnsigo sair de casa...Que burra saí eu. Quero ir a uma loja, jantar com amigas e outras coisas mais, lá tenho que lhe pedir para ir comigo...Ou então vivo da boleia das minhas amigas.
Morei em Lisboa durante 24 anos, adorava... Pois o Chiado, Amoreiras, Rua Augusta e outras coisas mais... Que Saudades.
Agora vim para o fim do mundo...Odivelas... Esta terra não existe, pois temos shopping, supermercados, temos tudo, mas sem carro não vou a lado nenhum ou então vou na bela da rodoviária e demoro 2 horas a chegar. Uma tragédia... não há maneira de eu acordar um dia e dizer basta a mim mesma... não há!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário