segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resumo




Sou Feliz mas:
Aos vinte anos pesava 56 kg, era um maximo na altura...vestia calças tamanho 36... agora com 31 (quase 32) peso 76 kg e visto o 42, sinto-me pessima. Mas já estive pior. Em 2008 pesava 86 kg, mas o melhor é que tenho 1,56cm... Altissima!!!
Não nasci com a sorte de ser alta e horrivelmente magra!!!
Mas não me deixo ir a baixo, por ter uma bariga descaida, um braço gordo de morrer por a camisola ficar apertada ... que pareça um balão. Pelas as mamas não serem perfeitas como as da Maya.
Mas consigo ser uma pessoa feliz. Mas se!!!! Tivesse uns kg a menos seria muito mais...
Com 30 anos, casei-me um um homem Maravilhoso que ajuda-me imenso, em tudo.
Realmente senti-me uma rainha no meu dia... Consegui emagreçer 16 kg para colocar os vestido que já tinha comprado á 10 meses... Mas se fosse hoje não casaria com aquele vestido. Mas o se, não ajuda em nada...
Mas mesmo assim, os 30 não ajudam...
Porque o emagreçer já não é tb a mesma coisa... não é tão facil.
Mesmo o meu rico marido ajudar-me imenso, a fechar a minha boca aos malditos chocolates, massas, crepes, gelado! Ou seja comida em geral. Mas não está facíl, visto não ter nenhuma força de vontade em faze-lo... Á dias que sim mas os dias não superam esses dias em que acordo com uma vontade de a dieta ser rigorosa a passadeira ser a minha melhor amiga ao final do dia.
Ultimamente tenho andado em dias Não...

Sem comentários:

Enviar um comentário