quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mas será possivel...

Que tudos os homens são como o meu???
A realização das malas para a viagem e sempre uma tragédia, dá sempre uma pequena discusão!! A questão é? Será que tens que levar tantos cremes? Tantas t-shirt para quê??
Mas que drama! Oh valha-me deus, mas que mal fiz eu , para ter este drama!
Quando era pequena e ia de férias com os meus pais, só se podia levar um saco com a roupa e mais nada, lá estava eu num drama. Só se podia levar 1 par de tenis umas 2 calças de ganga e algumas t-shirt, porque o carro não podia ir muito carregado... Horror!!!
Agora continua o drama, mas desta vez não é o pai mas sim o marido... mas será que o cerebro é o mesmo...
Mas lá consegui levar mais umas coisinhas, pois nunca se sabe o que vai acontecer, ainda por cima noutro pais e noutro continente.
O Brasil é sempre um mundo diferente e as compras são uma tentação...
Mas a malas estão feitas! Agora é só aguardar pela chegada ao destino...
Boas férias para mim..

Sem comentários:

Enviar um comentário