domingo, 20 de fevereiro de 2011

As minhas Ricas Férias

Pois está claro, nunca tenho sorte, mas pronto foram umas ricas férias... em vez de 6 dias só aproveitei 4 dias!!! Porquê? Como nunca tenho sorte nenhuma! O avião tinha de avariar na sexta e só pode ir no proximo voo, por sorte calhou na segunda - feira!!! Mas que vida a minha...
Mas pronto.
Sempre foi.
Chegando ao destino aproveitando ao maximo o descanço e o silencio dos Humanos, foi maravilhoso, pois consegui estar com o meu marido de férias sem discusão possivel. Desta vez correu ás mil maravilhas, pois não houve problemas com as malas, nem com as compras, restaurantes, passeios até na parte de escolha entre piscina e praia! Fabuloso... Isto tudo porque!Não sei????
Mas tem um senão, será que tudos os homens sao melosos? Queixosos?
Vejam lá que eu no verão sofro imenso com as melgas e bichos voadores que tenham a vontade de morder, pois fico cheia de babas! Mas a questão feita por parte dele é que não percebe o porquê?
Desta vez calhou a quem as mordidelas de melgas, mosquitos e outros bichos mais!?
A Ele... Eram 3 da manha lá estava o rapaz a acender a luz a pedir ajuda para matar um bicho que lhe tinha mordido... E colocar Fenistil para não ter comichão, colocar repelente para dormir melhor... Não há pachorra.
Se fosse comigo a resposta seria! Mas como é que isso foi aconteçer? Mas não colocas-te repelente antes porquê?
Mas tirando a bicharada correu tudo bem... Mas houve solução.




...Latas de Raid.
Mas será possivel que uma mulher é super insegura com o seu corpo? Como já não vestia roupa de verão á 5 meses, e nesses 5 meses engordei 5 kg, uma tragédia para os calçoes servirem! As t- shirts não ficarem apertadas. Cada vez que vestia qualquer coisa sentia-me inorme. E estou inorme. Mas vou resolver essa questão. Vou, vou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário