sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova Etapa...

Já começei a minha dieta, que tinha deixado há um ano... Lá foi eu no dia 01 ao meu querido médico Dr. Duarte, e quando subi na balança, realmente a minha mente informou-me que basta de colocar na minha cabeça que quando eu quiser consigo emagreçer... TRETA!!!
Neste ano engordei 7kg ou seja estou com o belo peso de 77 kg, horrivel!!!
Mas tenho a dizer que quando foi lá inicialmente tinha 86kg!
Agora começei tudo como fosse a primeira vez, receitou-me os maravilhosos comprimidos que vão ajudar a perder esta maldita barriga. Já estou farta que me perguntem se estou gravida. NÃO ESTOU NEM VOU ESTAR!!!
Mas o exercicio que devia fazer, também ficou para trás.
Esta semana já começei com a dieta que é:
4 refeições por semana de sopa (sem batata, cenoura, fajão, grão e ervilhas)
4 refeições com carne /peixe (cozido, grelhado ou assado) com salada e um porção de arroz/massa/batata (preferivel a massa)
2 refeições so de carne / peixe (cozido, grelhado ou assado) com salada ou legumes.
Pequeno- almoço - leite magro, chá ou café com um pão com fiambre ou tostas integrais.
Meio da manhã - uma peça de fruta(maçã, pera) e uma bolacha maria torrada e 0,5 litro de água com o belo comprimido.
Meio da tarde - um iogurte ou queijo fresco!!
Uma hora antes do jantar - o belo do comprimido com uma peça de fruta e uma bolacha maria torrada e 0,5 litros de água.
E um dia por semana posso comer o que eu quiser, os doces que eu quiser!!
30 minutos na passadeira!!
Vamos ver o que vai dar...

Sem comentários:

Enviar um comentário