segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fotodepilação

Pois é foi hoje a primeira secção de fotodepilação das seis que comprei. Não doeu nadinha de nada, estas novas maquinas ou são muito boas ou então não vai valer de nada! Ver para crer...
Lá foi eu a DuBody fazer as secções gostei muito foi muito bem atendida!

Fotodepilação por Luz Pulsada Intensa de Última Geração(E-light )

5 comentários:

  1. Paulo Antunes26 outubro, 2012

    Olá bom dia fiz hoje a minha última sessão de foto depilação na dubody, e ao fim de 12 sessões continuo com muitos pelos, ao inicio tb gostei muito do atendimento e de todas as explicações dadas e até me foi dito que talvez para Maio já só fizesse manutenção o que me deixou bastante contente, já que me explicaram que eles não trabalhavam como em muito outros sítios e que iriam utilizar a intensidade certa para eliminar os pelos, pois mas pelos vistos não o fazem!!! O engraçado é que há uns tempos para cá por volta da oitava sessão eu fiz esse comentário e achei muito estranho ainda estar como estava e o que é certo, é que já comecei ,a sentir as sessões e até a notar alguma diferença pena ter sido muito tarde e passei de um cliente que estava satisfeito com os serviços deles e que até os recomendava a um cliente que se sente enganado e que não os vai recomendar a mais ninguém. E este é o meu testemunho pessoal!!! Paulo Antunes

    ResponderEliminar
  2. Eu tb tive essa sensação... Fiquei muito triste com o resultado, até a minha cunhada e uma colega minha de trabalho ficou com a mesma opinião.

    ResponderEliminar
  3. Também sou cliente, fico admirado de não perguntarem nada sobre a potência ( Jules ) que vos está a ser aplicado.
    -
    Porque se cada vez que lá foram, levaram com 15/17 jules cm3 claro que nem com 10 sessões se safam.. por isso é que não doi nada !!-
    -
    As minhas primeiras 2 sessoes foram assim, dps lá aumetaram para 30 jules e ai sim, ve-se resultados, a dor também é bem maior, nas costas foi com 32 jules.. simplesmente fiquei todo arranhado, mas já passou. Eu noto resultados, e só vou com 4 sessoes.

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos, eu também sou cliente já vou comm 8 sessões (Peito, Abdomem, costas, axilas) e noto diferença, o pelo está mto mais fraco, e em determinadas zonas já nem cresce, agora passadas 8 sessões pensei que estaria bem mais avançado.
    -
    Agora como no comentário anterior, é importante perguntarem qual é a energia em Jules que vos está a ser aplicada..abaixo dos 30 esqueçam...para resumir ( se nao doi, n faz grande efeito) têm de sentir e aguentar a "dor". Agora a unica clinica que conheço que ao fim de 8/9 sessões está tudo LISO, é mm a clinica do pelo...que tem o laser alexandrite.. mas dps os preços já vão ser outros, fica ao critério de cada um. ( também já fiquei arranhado nas costas e no peito, estava a ali de dentes cerrados, mas notei que essa sessão foi a mais proveitosa ).

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Já estou com muitas sessões e continuo com a mesma sensação, os pêlos não páram de nascer! Na última sessão lá aumentaram a energia e saí com algumas marcas na pele, de qualquer modo tenho zonas que continuam com muito pêlo.
    Que solução encontraram?

    ResponderEliminar