domingo, 1 de janeiro de 2012

Um Presente Lindo

Ainda não tinha contado a bela surpresa do Marido Lindo. No passado dia 16 de Dezembro foi ter uma noite romântica à bela pérola do atlântico... Pediu-me para tirar a tarde no trabalho e as 13h lá foi eu ter com ele! Meti-me no carro e foi ter porta do aeroporto! O que para mim não é novidade nenhuma ir para esse local!! Visto ser o local de trabalho do Maravilho Marido. Deixou-me a porta com os bilhetes e uma pequena mala!!!! Dei por mim a fazer o check-in para o Funchal...



Realmente não estava a ver-me a ir a Madeiras novamente este ano... Lá fomos nos...

Chegando ao Funchal fomos levantar o carrinho a rent a car, digo carrinho pq realmente na Madeira não é necessário um carro grande porque as estradas nacionais são estreitas. Mas isso não importa nada.
Chegando ao Hotel fomos para uma bela suite. Questão numero um: que roupa ele colocou na mala? Questão número dois: o meu champoo e não só! Questão número três: a escova para o meu cabelo enorme?
Visto ele ter sido um querido com a surpresa não fiz qualquer questão! Não vamos estragar o momento.



Realmente foi muito agradável visto ter usufruído das coisas boas que o Hotel Royal Orchid. Sauna,Jacuzzi,Piscina e a melhor de todas SPA.



Apesar do tempo não estar fantástico conseguimos estar no belo do relaxe. Foi muito BOM





Foi uma tarde,noite e manhã agradável. Tivemos que vir embora no dia a seguir,o Marido tinha que trabalhar no dia seguinte as sete da manhã,nem tudo pode ser perfeito.
Aqui ficam algumas fotos.


Realmente aos 30 temos momentos tristes e incompreensíveis. Mas são estas lindas surpresas que mantém a chama viva.





Sem comentários:

Enviar um comentário