domingo, 22 de janeiro de 2012

Uma Experiência L´Oreal


Pois é lá foi eu ontem comprar esta tinta maravilhosa.
Como os cabeleireiros estão pela hora da morte e a ultima vez que fui lá para tratar do meu cabelo foi para tirar as nuances loiras e paguei 80€! Paga-se o champoo, amaciador e claro o comprimento do cabelão!
Mas fica perto do trabalho é moderno é giro elas são muito queridas mas caro! Agora só vou lá para as minhas ricas unha de gel (25€).
Portanto verificando as despesas decidi ir à Cabeleireira do meu marido, onde ele rapa o cabelo!
É aqueles cabeleireiros antigos onde temos a Cila que é uma querida e só pago 15€ pelo corte e lavagem...
Mas eu pinto em casa por que tenho jeitinho para a coisa porque nem todas as pessoas o conseguem!

1 comentário:

  1. Eu sou alérgica a cabeleireiras... hihihi faço tudo em casa :p

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar