segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um Marido Nervoso

Há pois é, isto de estar na casa dos 30 e já ter a responsabilidade de organizar a casa, comida, roupa e outras coisas mais. Tem o que se lhe diga!
Mas não posso queixar-me porque tenho um rico marido que ajuda e muito.
Mas mesmo assim gosto de dominar a coisa cá em casa, e não só!
Mas quando tenho que tentar ajudar o marido:
Nervoso com o trabalho;
Nervoso porque já não corre como tinha 20 anos a jogar a bola;
Nervoso porque o Benfica joga e eu tenho que aguentar a coisa até acabar o jogo;
Nervoso porque não consegue fazer qualquer coisa no tablet e eu tenho que parar tudo o que estou a fazer para dar uma ajuda;
Nervoso porque as calças já não são 40 mas sim o 42;
Nervoso...

Mas continuou feliz mesmo assim! Hoje deu-me para isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário