domingo, 1 de janeiro de 2012

A noite de passagem de Ano!!

Já foi o tempo em que as minhas passagens de Ano eram muito divertidas e até as tantas da noite e cheia de amigos.
Por hábito eu passava em Viseu porque estava de férias o que já não acontece! Depois com os anos foi passando em casa de amigos mas este ano foi diferente...
Foi em casa dos primos do meu marido, não fomos para nenhum lado em especial.
Razão pela qual, o marido estava a trabalhar no dia 1 as 5.30 da manhã. Ninguém Merece.
Portanto decidimos ir para a casa do lado assim ele pode dormir mais umas horinhas.
Chegando a casa do primos verifiquei que estavam de fato de treino e chinelos. Oh meu Deus.
Sim eu não sabia como eram as passagem de ano dos primos.
Foi a primeira vez em 10 anos.
Logo eu que comprei um vestidinho lindo para a noite usei um bandolete feita por uma amiga com um lacinho e uma sabrina a condizer. O Marido muito arranjadinho para a ocasião.
Mas pronto eu não mereço mas vou aguentar.
Lá jantamos e aguardamos pelas 00h uns a jogar as cartas outros a jogar computador e outro a dormir no sofá...
Realmente não foi bonito.


Sem comentários:

Enviar um comentário