domingo, 8 de abril de 2012

Saudades!

Passava as minhas férias da Páscoa em São Pedro do Sul, eram as melhores férias do mundo, chegava a chorar no caminho de volta para Lisboa. Pois os tempos passados com meus padrinhos e tios eram fantásticos. Que Saudades. Só o apanhar a camioneta para Viseu era um maximo. Podem hoje nem achar piada mas para mim era sinal de LIBERDADE. As saídas á noite que eram diferentes de hoje em dia, pois tinhamos que estar em casa cedinho não havia telemoveis nem internet (como era possível?) e eram dias fantásticos. As conversas familiares os primos mais pequenos a preparação da celebração da Páscoa. Só o estar com a família eram um maximo. As últimas férias de Páscoa em família foram á 3 anos. FORAM LINDAS! Mas acabou! E esses tempos não voltam a atrás porque a pessoa que fazia com que isso acontece-se já não esta presente. Por isso tenho imensas saudades dela. E por isso hoje sinto um peso na consciência por não ter ido até S.Pedro para estar com os meus pais. Mas não consegui estar presente mais um ano... Sinto muito a TUA FALTA!!! E sinto-me sempre assim nesta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário