sábado, 14 de abril de 2012

Cúmplicidade na DOR

Ontem foi um dia particularmente difícil, ver o meu Maridão a sofrer horrores pela operação que fez ao joelho é dolorosa para mim. Mas ontem cheguei a casa chorei baba e ranho pelo sentimento de inutilidade que tenho ao vê-lo daquela maneira. E também por me sentir sozinha neste momento. Nós somos um casal que vivemos um para o outro em princípalmente nestas ocasiões difíceis. E a minha família é e será sempre uma família ausente o que me deixa muito triste, por ver as outras famílias a serem muito cúmplices nestes ocasiões. Mas ontem foi relamente um dia em que cheguei a casa chorei imenso e quando ele me ligou para saber se tinha chegado bem consegui disfarçar, BOA! Hoje quando cheguei ao hospital ele perguntou-me logo se eu tinha estado a chorar, logo respondi que não estou cansada! Mas vai ser difícil!!! Mas o meu Marido é demais, ontem ligou-me umas três vezes quando soube que já tinha saído do trabalho para saber se domorava muito para estar ao pé dele, e vim embora do Hospital as 22h quando o deixei deitadinho e tapadinho para dormir. Mas cheio de DORES!! E com a lágrima no olho. Hoje de manha eram 9.30 toca o meu telemovél era ele a perguntar por mim, quando é que eu ia para ao pé dele. Lá cheguei as 11h. Estou desejosa que ele vá para casa, LAR DOCE LAR! Existe muita boa gente que me diz que eu o mimo muito, mas não porque ele nesta altura faria o mesmo por mim, estaria ao pé de mim sempre que pudesse.Mas eu sou mesmo assim. Amo voçe!

1 comentário: