sábado, 21 de abril de 2012

Nós Somos Assim!

As Mulheres no geral são ser humanos super mega fortes, eu realmente não sei onde vou buscar as minhas força! No passado sábado estava de rastos, pois não é facíl ver a pessoa que nós amamos a sofrer horrores e estar super em baixo. Por mais força que tenha fico sempre em baixo. Mas realmente as mulheres no geral são super Mulheres. A começar pela minha avó, era uma mulher que tinha imensa força e uma enorme vontade de viver e principalmente fazer com que as filhas fossem como ela, criou duas filhas solteira numa aldeia perdida na Serra! Com os olhares e comentários de uma gente que não sabe o que é amar alguém, ela como só amava aquele homem e só o quis a ele. Se ele não estave com ela foi por motivos que desconheço a minha querida avó não fraquejou mesmo assim engravidou da minha tia não sendo casada com esse amor que por outros motivos foi embora para o Brasil e quando voltou 12 anos depois engravidou novamente da minha mãe, mas mesmo assim não se casaram porque o senhor já era casado. E numa aldeia perdida na Serra esta Senhora viveu toda a sua vida (92 anos) sobre olhares e comentários menos próprios e nunca baixou a cabeça e viveu com os seus ideais e principios. Se não poderia viver com o seu Amor pelo menos criou os frutos que esse amor dêu. Acabou por cegar aos 60 anos e memso assim viveu sempre como se a sua vista estivese a 100%. Já a minha tia sempre viveu sozinha porque o marido viveu toda a sua vida na França levando com ele os filhos que ainda lá vivem e criaram hoje os seus filhos e netos, mas mesmo assim esta mulher continua a viver na Aldeia perdida na Serra hoje com 80 anos. Sozinha. E penso que feliz. A minha mãe perferiu ir para a cidade onde as ofertas de trabalho eram maiores e terminar os estudos, casando com o o meu pai, homem difícil de lidar mas continuou por seguir a sua vida com ele, quem sou eu para mudar esse rumo foi ela que o quis. Mas mesmo assim sempre teve 2 empregos e a sua vida financeira estavel e sendo uma mãe exemplar, passado alguns anos ambos obtaram por viver em cidades separadas só se vendo 15 por mês, assim a sua relação foi melhorando, mas a vida sempre segue os caminhos mas difícies. Alguns anos a trás o meu Pai teve um AVC que o deixou paralizado do lado esquerdo que o deixa encapacitado 60%, não faz uma vida normal mas mesmo assim a minha mãe esteve sempre ao lado dele nos momentos mais difíceis e ainda hoje está e estará.

Sem comentários:

Enviar um comentário