segunda-feira, 23 de abril de 2012

Amo-te Muito

Hoje acordei com um Amo-te muito, não é bom? Claro que é, vindo de uma marido temporariamente inválido é muito bom. Foi uma compensação muito boa por estar com ele em casa estes dias todos. Tenho estado com ele desde que foi operado e tenho estado com ele em casa desde que teve Alta, mas estou cansada muito cansada da vida de casa, estou mortinha por um jantar fora, fim de semana romântico, ir ás compras, algo que já não vou á 2 meses, (também não se tem proporcionado companhia para tal), beber café á beira mar, um passeio de carro pela marginal, adoro, não é normal mas gosto imenso e estar deitadinha na relva. Mas até ele começar a fisioterapia não o posso deixar sozinho muito tempo porque pode cair. Mas mesmo com a companhia dele sinto-me sozinha... Tenho estado a fazer de enfermeira, cozinheira, menina de recados, etc mas principalmente A ESPOSA. E receber este acordar é muito Bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário