sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um Marido Doente!

Olha lá a minha rica sorte, depois de umas férias fantásticas a dois, onde tudo correu bem desde a escolha da pisicna ou praia, o que deveriamos comer e até a que horas dormir! Até a organização das malas de viagem foi optimo!
Mas quando voltamos o meu rico marido foi trabalhar logo no domingo as 23h ou seja fiquei dormir sozinha! Senti logo a falta...
Mas não é que o rapaz fez um entorce no joelho a trabalhar, para meu azar! Sim, meu azar. Agora não se mexe, porque sim um Homem aleijado é um homem que esta completamente dependente da Mulher. Neste caso sou eu!
Então a vida do P. agora é da cama para o sofá do sofá para a mesa da cozinha para o sofá e depois para a cama!
Mas no meio desta vasta caminhada existe uma frase que é Amor podes trazer-me o telemovél, comando da Tv Cabo, telefone, comprimidos, gelo... e outras coisas mais! Há-ja paciência!
Mas o melhor é quando eu não estou em casa, sim porque eu tenho que ir trabalhar (estamos em crise)e o meu telemovel é o mais concorrido da empresa, o meu marido tem sempre que falar e perguntar qualquer coisa...
Volta P. a tua normalidade e espero que ele fique melhor depressa, para o meu bem mental!

Sem comentários:

Enviar um comentário