quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Realmente!!!

Hoje foi ao médico, depois de ser diagnosticado uma Otite nas urgências do Hospital da Luz marquei uma consulta de urgência para o Otorrino para saber o que se passava com os meus lindos ouvidos, visto ir de viagem no Domingo para o Brasil. E não queria ir lá ao médico...
Então hoje lá foi eu ao médico e não é que não tenho Otite nenhuma! Mas sim um problema derivado ao meu maxilar estar fora do sitio (situação que conheço á vários anos, por isso uso uma linda buqueira para domir já alguns tempos) faz como que os meus ouvidos tenham dores! Porque cada vez que como tenho estalos de morrer no maxilar.



Solução: Tenho que ir ao meu médico de Ortondontia para fazer um novo aparelho visto este ja não sevir para nada!!
Realmente aconteçe com cada coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário