domingo, 18 de janeiro de 2015

Corridinhas

Já algum tempo o P. anda a insistir comigo para a prática do desporto. Ele têm razão que me faz bem, que preciso. Como o meu metabolismo e muito lento na perda de peso, derivado ao funcionamento do meu fígado, preciso de me mexer. E como não tenho ido ao ginásio porque não me apetece e tenho muita preguiça, preciso de incentivo. Mas o P. anda tão em cima de mim que já nem sei o que fazer para não ir ao ginásio. Então começamos a fazer uns programinhas a dois, eu sei que ele adora desporto e que por infelicidade dele não o pode fazer tanto como desejava ( as três operações ao joelho derem cabo dele) e sei que acompanhar o P. nesta corridinhas o faz feliz e faz-me bem. Portanto em Dezembro começamos a correr juntos 1 a 2 vezes por semana, conforme as folgas e horários do P. Estou a gostar.

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário