quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Marmita

Eu sou adepta da lancheira para o trabalho, não sou muito de comer fora na hora de almoço, porque não há muitas escolhas boas.
Por vezes faço o meu almoço na noite anterior para levar para o trabalho, como não cozinho muito em casa, tive que encontrar outras alternativas.
No prédio onde trabalho temos uma senhora que anda com um carrinho com bolos, sandes, e outras coisas boas e comecei a pedir a D. Manuela para fazer umas saladas para o almoço, realmente eram bem servidas, mas ela começou a desleixar-se com a saladinhas e eu comecei a fartar-me. Num dia destes tínhamos na receção um folheto da A Marmita . Já encomendei alguns almoços e gosto, mas tenho pena é que a variedade de Saladas é pouca e não há grandes pratos de Dieta. Mas gosto é pratico é barato e não me preocupo com almoço para dia seguinte. Estou a ficar fã.





Sem comentários:

Enviar um comentário