quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Renascer das Cinzas

Ando que nem posso, depois de 10 anos a ex do meu Marido voltou a aparecer...E como? É amiga de toda a família do meu Marido nas redes sociais,soube que existe encontros, conversas telefonicas com sogra, cunhadas, não há paciência. Já se passaram 10 anos, mas deixa sempre marcas. A Sra. sempre foi a cuitadinha e a boazinha, a menina bonita e a abandonada e simples. Mas será que as pessoas não sabem estar no seu lugar? Estas situações mexem muito comigo, mesmo fico super nervosa, não por causa do meu marido, mas por causa da reacção da "família" que depois quando comento diz: mas o teu lugar vai ser sempre o mesmo. Certo! Mas as pessoas não pensam se estão a magoar as outras? Se por acaso não merecia mais consideração? Já consegui desligar um pouco...Mas não esqueço. Só falta convidar a Sra. para passar férias na mesma altura que eu na terriola (que a Sra têm muitas saudades!).

1 comentário: