domingo, 17 de fevereiro de 2013

O meu Vermelhinho

Após tantos anos lá consegui comprar um carrinho para mim. Já tirei a carta há muitos anos, tinha 18, mas nunca fui muito fã da condução, mas desta vez é que foi. Tinhamos um dinheirinho e falei com o Marido e disse-lhe que tinha que comprar um carrinho para mim. 1º falamos no que poderimos gastar, 2º que queria um carro pequeno e facíl de estacionar e facíl de conduzir e que não fosse novo, porque não tenho dinheiro para isso. Então andei a pesquisar e lá quis comprar um Daewoo Matiz, procuramos, procuramos e eram caros (para a nossa carteira) e já tinham tido acidentes, assistencias em viagem, avarias e não estavam em condições ou aqueles que estavam já tinham sido vendidos... Então num certo dia encontrei o vermelhinho ao StandVirtual, muito bonitinho a um preço muito lindo (abaixo da nossa carteira). Fomos vê-lo e depois de chegar a um consenso decidimos é este. Tem umas arranhadelas, não tinha rádio e tinha que levar uns ajustes, boa colocamos o bichinho na oficina de um Amigo a fazer um check-up ( mas como não tinha gasto tanto podiamos fazer estes ajustes). Estou agora a espera que ele venha para as minhas mãos. Um dos meus objectivos foi concretizado. Estou muito contente.

1 comentário:

  1. Estou ansiosa por passear contigo no vermelhinho! Vamos a uma pastelaria de fabrico próprio!

    ResponderEliminar