terça-feira, 4 de setembro de 2012

Fotodepilação - Lá foi eu ao engano

Há uns meses atrás comprei um voucher de seis meses de Fotodepilação ás zonas que quisesse. Todos os meses lá foi eu para a dubody fazer a fotodepilação, mas resultados nem vê-los. As funcionárias diziam que era normal, mas que estavam a fazer resultados. E realmente lá estava eu com os pêlos mais fracos. Nos ultimos meses disse que os pêlos estavam fracos mas não se via muitos resultados nem dor sentia. Ao chegar ao ultimo tratamento informaram que agora se eu quisesse continuar o tratamento era mais € por zona. Mais uma publicidade fantástica. Agora estou noutro sitio e vê-jo resultados e pago á zona é claro! O barato saí caro

1 comentário:

  1. Isso deve-se ao facto de nunca terem aumentado a potência da máquina que é o que mormalmente acontece quando se compram esses packs. Os packs servem unica e exclusivamente para atrair clientes, comigo aconteceu precisamente a mesma coisa em 2 locais que fazem esse tipo de serviço e que são bem conhecidos. Da primeira vez comprei 6 sessões e nunca notei nada de especial, da 2ª vez comprei um pack de 8 sessões em um outro centro e aconteceu precisamente o mesmo. Passou-se cerca de um ano até que em conversa com uma amiga minha soube de um instituto de beleza em Mem Martins que ela frequenta e que segundo ela apresentava resiltados fantásticos. Lá resolvi eu visitar o tal instituto e para meu espanto, resultou. Fiz 8 sessões e o pêlo desapareceu. O mais engraçado de tudo isto é que estas 8 sessões sairam-me bem mais baratas do que qualquer um dos packs promocionais que tinha adquirido nos outros 2 centros. Para as interessadas, o instituto de beleza chama-se MStyle e fica em Mem Martins.

    ResponderEliminar