quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DE VOLTA...

Voltei, depois de algum tempo ausente do meu blogue ! Cá estou eu.
Continuou a ser Muito Feliz aos 30 mas existe sempre algo que poderia melhorar! Certo?
A pedido de uma grande Amiga cá estou eu.
Passou o Verão, Outono e continuou mais gorda, amarga, melhor dizendo. Quem é que vai ficar Feliz por ter uns super kgs a mais? Eu não!
Mulher sofre, são os kgs que não desaparecem por magia é o Marido que não entende, não percebe que preciso da palavra linda para ficar bem. Porque eu mereço atenção, ou seja, mais atenção... As minhas amigas afirmam que não me posso queixar, está bem. Mas falta sempre qualquer coisa.É a casa que não me dá muito trabalho, mas só de pensar em organiza-la, deixa-me deprimida. Infeliz por não ter uma bela empregada que faça magia cá em casa!
Para ser verdadeira comigo mesma, não sei o que me apetece. PRONTO.
Hoje estou assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário