quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De volta á Dieta, mais uma vez!

Mais uma vez! Depois de 2 anos andar nesta vida das dietas, já me sinto um yo-yo, de preferência cor de rosa.
O meu querido marido em Agosto ofereceu-me uma linda máquina chamada VibroPlate. Realmente e óptima se a fizesse todos os dias estava muito melhor.

Fazer a Vibroplate e fascinante, saiu de lá com uma comichão de morrer. Derivado a celulite que tenho. Que ódio.

Depois das férias em Setembro dei por mim a olhar para o meu belo espelho que sempre foi o meu melhor amigo e deparei-me com uma cara que mete medo acompanhada de um 2º pescoço. E não só. E foi aí que decidi vou voltar a minha vida de sacrifício.
Então foi comprar umas coisinhas a net e comprei o que achava que iria fazer-me bem e a perder peso...


Mas não! Realmente tinha um anti-diurético que era muito bom, ia ao WC tantas vezes que cansava, mas perdi volume.Mas achei que não era o suficiente. E voltei ao meu querido médico Dr. António Duarte da clínica do Povoas.


Agora estou a tomar os medicamentos novamente.

Vamos ver que vai sair daqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário