segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Um Presente

Cá estou eu outra vez, andei desparecida. Mas foi por uma boa causa.
A viagem á Republica deu frutos.
Sempre disse que iria ao Mexico para engravidar, pois bem, não foi no México mas sim na Republica Dominicana.
Já  andava a tentar desde Novembro de 2014 com o ok da médica hepatologista e genecologista.
Então lá fomos nós de férias para ver se dava frutos. E deu!
No dia 5 de Março tive a noticia que esperava ha Anos, ESTAVA GRÁVIDA...
A noticia foi dada por telefone ao marido, pois não consegui guardar segredo, já andava desconfiada.
Estava com 4 semanas, mas mesmo assim disse aos meus pais e alguns amigos como a minha sogra andava doente não quisemos dizer nada até estar tudo ok. Poderia a senhora piorar.
Foi ao médico e marquei a eco com um dos melhores ecografos, pois o meu maior medo é que o meu bébe não tivesse bem.
Em Maio fizemos a ecografia dos 3 meses e estava tudo bem, é uma menina.
Ficamos contentes por estar tudo bem, mas tinhamos sempre a preferencia para um rapaz.
Mas depressa passou...
Nove meses passaram a correr, tive a sensação que não conseguia ter tudo a tempo pronto para  Leonor.
Mas a Princesa nasceu linda e saudavel dia 12 de Novembro ás 23h52

  

Sem comentários:

Enviar um comentário