domingo, 20 de abril de 2014

Nutrição no seu melhor...

Como já tenho vindo aqui escrito que optei por começar a fazer a Herbalife a partir de 30 de Dezembro já perdi 20cm de volume, as minhas calças da salsa (algumas) já me servem. Estou mesmo contente comigo, pois de todas as dietas que já fiz está tem sido a mais saudável e a mais fácil de fazer. Claro que tirando os batidos, como como todas as pessoas, e tenho tentado fazer um refeição equilibrada e cheia de cor. Por vezes existe uma refeição mais calórica, pois não sou feita de ferro. E não levei uma lavagem cerebral.


 
 
Batido ( Morango)

 
Salada com molho de iogurte e Cordon bleu de frango, feito na actifry

 
Arroz basmati com refogado de peito de frango acompanhado pela salada (não esta na foto )

 
Lombos de peixe com legumes (cebola, brócolos, cenoura, ervilhas e alho francês ) no forno com o creme culinário de Aloe Vera
 


 
Arroz basmati com avos mexidos e ervas aromáticas acompanhada com salada 

  • Batido com pequeno- almoço e jantar
  • Depois são alguns almoços que faço para levar para o trabalho, sim porque eu sou adepta da marmita.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário