domingo, 16 de março de 2014

Férias cá estou Eu

Chegamos ontem a Recife. A viagem foi das piores que já tinha feito em 12 anos. Enjoei. Mas o pior foi a senhora que vinha ao meu lado tinha daqueles perfumes que enjoam e que me fazem lembrar as velhinhas que viajam no autocarro a um domingo. Mas chegando ao Brasil estavam 29° e aquela humidade esquesita mas que só em países tropicais se sente. Adoro. O quarto é agradavel, e o hotel parece a te ver agradável.
Como sempre não dormo nada quando chego, ora é a cama ora é os vizinhos que fazem barulho ora é o frigobar que faz barulho, etc e tal.
Eram 7h30 acordei o P. e fomos para o pequeno-almoço (café da manhã) era razoável. Mas como estamos a fazer dieta,  lá fomos nós ao mercado aqui da zona comprar litros de água e iogurtes para os batidos. Pois decidimos que o pequeno almoço iríamos fazer como manda a tradição das férias, as restantes refeições vamos tentar os nossos batidos. Pois vim com uma mala quase cheia de batidos, barras de proteínas e barras de refeição. Pelo menos ate agora temos nos portado bem. 1,5l de chá bebido pela manhã, batido a hora de almoço e 2l de agua durante a tarde. Agora ao jantar vamos estudar a situação. Mas tirando as refeições a zona é porreira a praia é calma em relação a água porque gente tem alguma. Mas vou esperar por amanhã.

1 comentário: