sábado, 16 de março de 2013

Férias em Natal Parte II

Foram umas férias fantásticas, deu para descansar, namorar e aproveitar bem o sol e o belo do calor. Desta vez o hotel tinha alguns hospedes e eram simpaticos. O meu Marido não é muito dado a conversas mas eu sou uma tagarela do pior e fizemos alguma "amizades" que até fomos sair á noite. A noite brasileira começa cedo o que é optimo, não é nada comparado com Portugal, onde só começa ás tantas da madrugada. Em Natal ( Brasil inteiro) tudo começa as 21h, muito bom, assim vai-se para a cama cedo (se quiser). Desta vez fui ver um show de pagode (samba) muito bom, para quem gosta, eu gosto! E fui a um arrasta pé, uma casa de shows com forró ao vivo, eu adoro. Ponta Negra é um bairro que tem muitos bares de praia, lojas, restaurantes, bares. Claro que fiz algumas comprinhas não muitas, mas algumas coisinhas giras e baratinhas. Claro porque esta viagem foi para gastar pouco. Desta vez comprei os protectores solares Sundown muito bom, agora já venho com uma cor linda de sol ( que mete inveja ás dores de cotovelos e invejosas) sem ficar vermelhinha, adoro e fiquei fã. Umas sandalinhas lindas...

Sem comentários:

Enviar um comentário