terça-feira, 27 de março de 2012

Teste intolerância Alimentar Pronutri

Sabádo lá vou eu fazer um teste de intolerância alimentar PRONUTRI® a 578 alimentos. Por 35€ achei fantástico, hoje foi a uma clínica perguntar o custo do exame era 250€, brutal, nem pensar! Lá encontrei esta promoção no centro de estética onde faço a depilação... Como ouvi falar muito bem deste teste, vou faze-lo, não picam o dedo e isso também não era problema para mim, mas será por uma sonda!? Sabádo lá vou eu fazer o testezinho
http://www.dubody.com.pt/

7 comentários:

  1. Eu já fiz este teste na Clinica Persona e correu tudo bem!! Mas tenho usado os resultados?? Não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pq que não tens usado os resultados?? Eu não sei muito bem como isso vais ser!

      Eliminar
    2. Muito boa tarde,

      Eu vou fazer o mesmo teste de intolerancia alimentar para a semana. Gostaria de saber se depois de saber os resultados, se ao mudar a alimentação se sentiu melhor. Eu sofro de um problema de irritação nos instestinos, dai ter decidido fazer o exame porque tenho sempre muitas dores, e espero melhorar ao cortar os alimentos a que sou alergica.

      Muito obrigada

      Eliminar
    3. Se vais fazer na Dubody não aconselho...fui fazer hj e em vez de uma listagem de 578 alimentos apresentaram uma listagem no máximo de 100 alimentos...

      Eliminar
  2. Olaá, realmente este teste é para esse tipo de sintomas e situações que apareçem no nosso corpo. Se realmente deixares de consumir esses alimentos que vão estar a negativo de certeza que vai sentir-te melhor.
    Para exemplo eu sofro de azia mas mesmo AZIA... chego a acordar com ela, e ter de tomar medicação para estar bem, foi me dito que não podia beber chá de camomila e cidreira,comer cebola, arroz, pão de forma ou qualquer outro pão, e eu bebia bastante chá comia cebola na salada e pão de manha ao pequeno almoço e arroz nas refeições, e realmente deixei de e a azia desapareceu...Mas vele apena fazer o teste...

    ResponderEliminar
  3. Eu fiz noutra clinica em Lisboa e deram-me uma listagem com 545 alimentos e com os valores de intolerância para cada alimento. Já deixei de comer esses alimentos há cerca de 1 mês e sinto-me muito melhor do inchaço da barriga, que de vez em quando parecia um balão e não conseguia perceber o porquê... Vale a pena

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Como é feito o teste? Alguma sonda?

    ResponderEliminar